Autoavaliação
- 20 de jan. de 2014
- 1 min de leitura
Sempre quis ter um blog, mais não imaginaria que seria difícil criar um. confesso que pensei em desistir muitas vezes, mais algo em mim não deixou, vai ver foi a minha media final que falou mais auto sobre minha nota de português.
gosto bastante de ler, sinto que quando eu leio entro em um universo onde ninguém ao não ser minha imaginação e o escritor me tirem de lá. Por isso resolvi fazer uma lista de livros que me levam para um mundo mágico, onde sempre posso me recorrer nas dúvidas e nas emoções.
Preciso mudar minha escrita, com os smartphones o corretor me faz escrever sempre certo, mais sem ele nas provas e no computador é bem difícil, hahaha.
Em meu ponto de vita motivação é o que mais faz querer saber mais do blog, criar o blog, e claro união e ajuda dos coleguinhas.
No laboratório de informática alguns coleguinhas não souberam se comportar, e ficamos uns dias de castigo, portanto o que faltou foi respeito e amadurecimento.
O esforço,criatividade, participação e interação foi 10. pois sempre estávamos unidos, e ajudando uns aos outros.
A leitura influencia em tudo, tanto nas ideias de redação, quanto na ortografia.


Comentários