A Ferramenta Importante
- 6 de abr. de 2017
- 1 min de leitura
A escola é fundamental para todos. Ela nos ensina a ser uma pessoa melhor, com mais atitudes, e responsabilidades. Atualmente muitas pessoas não tem consequência dos erros e simplesmente fazem por fazer, e mais para frente não assumem os atos.
Na escola não só aprendemos a respeitar culturas diferentes, mas também a importância dos estudos para ter uma ideia, que no futuro a gente usa em casa e no trabalho.
Porém, podemos perceber, que os alunos, não estão progredindo, nos estudos por causa do “novo vocabulário”, eles estão usando gírias na qual atrapalha na leitura e a comunicação.
Com uma boa educação e incentivo o aluno se empenha mais, e com bons professores as aulas não ficam só dentro da sala mas também fora, e claro na memória dos bons e velhos tempos de escola.
E com mais responsabilidade sem a famosa frase do filosofo Sócrates :
“Só sei que nada sei.”


Comentários